† Visões Ocultas Hackers. †


Chat Box! Go Large!

Site d filmes que coloquei no ar não deixe de visitar http://filmesrmvb.50webs.com/

1/15/2008

Orkut Notifier

Você já pensou em poder monitorar todos os recados que recebe no seu perfil do Orkut sem precisar ficar acessando a sua conta? Pois com o programa Orkut Notifier isso é possível através de um arquivo de apenas 634 KB para baixar. Com ele, você pode conferir todos os scraps novos sem precisar acessar a sua conta e muito menos abrir a janela do seu navegador, pois todas as mensagens aparecem diretamente na sua área de trabalho, na forma de notificações discretas e que desaparecem automaticamente da sua tela.Assim, é possível ficar por dentro dos seus últimos recados enquanto executa as suas atividades normais do dia-a-dia, sem que isso comprometa o andamento das suas atividades rotineiras.Sendo uma ótima utilidade para quem tem muitos amigos e vive recebendo novas mensagens e, dessa forma, deseja estar sempre por dentro do que acontece no seu perfil, o programa também se mostra vantajoso pela sua leveza e facilidade de uso.
Além disso, o programa também pode ser útil para quem quer monitorar os recados recebidos pelos seus amigos, conhecidos ou de qualquer perfil que você adore fuçar
, já que as mensagens não requerem a senha da conta dos usuários.

Como usar?

Não é necessário fornecer quaisquer dados pessoais, pois o sistema precisa apenas do seu UID, ou seja, aquele número que aparece na barra de endereços do seu navegador logo no final do endereço quando você acessa qualquer perfil do Orkut. Para ilustrar como o usuário deve obter esse número, o programa apresenta uma imagem explicativa, a qual evidencia em vermelho um número de um perfil desconhecido. Dessa maneira, basta seguir o exemplo e começar a acompanhar a sua conta com muito mais facilidade e praticidade.Para adicionar novos números das contas que você quer monitorar, basta acessar o programa pelo seu ícone localizado na barra de sistema, logo ao lado do relógio do seu Windows e clicar na opção "Adicionar".

Download

Nenhum comentário: