† Visões Ocultas Hackers. †


Chat Box! Go Large!

Site d filmes que coloquei no ar não deixe de visitar http://filmesrmvb.50webs.com/

12/13/2007

[Tutorial]Aprenda a hackear com o ProRat

Bem vindo! Espero que saia daqui sabendo tudo:

Em primeiro lugar baixe o programa (que eu recomendo pra quem quer um programa facil e bom) nu site ProRat.net.
Link direto AQUI.
Informação: O prorat possui uma forma de criar trojan (cavalo de troia) intão muitos AV vão detectar, então se o seu detectar você pode simplimente desativalo para instalar e toda vez que for usar (igual eu faço). Para instalar extria (descompactar) o prorat (recomendo Winrar). Depois que estraie, criei uma pasta chamada ProRat_v1.9 no local onde você fez o download. Pronto instalado. A senha pra extração (descompactar) é: pro.

Como mexer:

1°- abra o programa



2°- Vá em Criar e selecione Criar server. Selecione as opções de icone, tipo de arquivo, qual arquivo juntar, senha de conecção (normalmente: 123456). e finalmente aperte criar. O servidor (trojan) será criado na pasta do prorat com o icone que você escolher e com o nome server.exe (ou ponto o tipo de arquivo que você escolher - .com, .bat, etc). Renomeie o server, e pronto está pronto para aprender.





3°- Envie o arquivo por MSN para uma pessoa.



4° enquanto o arquivo tiver sendo baxado vá no MSDOS (Caso seja WinXP vá em executar e digite cmd). No MSDOS digite netstat -n e precione enter (é importante que nenhum programa esteja aberto apenas a pessoa para quem o arquivo está sendo enviado). Aparecera uma lista de IPs. O IP da pessoa é o que começa com 200 ou 201 no lado direito.





No caso da foto marcado com um +.
5°- Após pegar o IP e a pessoa ter entrado no programa entre no programa Pro Rat e digite o IP da pessoa aonde pede IP. Não modifique mais nada. Precione Conectar e aparecera uma telinha pedino senha. Se não tiver modificado a senha será 123456, aperte OK e pronto você está hackiando.



OBS: você pode formatar, pegar senha, fazer downloads dos arquivos da pessoaa, deletar, entra no dos, mandar falsas mensagens, virar a tela da pessoa, até entrar em chat com a pessoa e muito mais. Aproveite!

Nenhum comentário: