† Visões Ocultas Hackers. †


Chat Box! Go Large!

Site d filmes que coloquei no ar não deixe de visitar http://filmesrmvb.50webs.com/

8/20/2007


Livro Hacker Inside.

Descrição: Se você é daqueles espertinhos, que acham que sabem tudo sobre o mundo hacker, você está enganado.A Coleção Hacker Inside - Top Secret está ai para confirmar o que todo mundo já sabe: você ainda precisa aprender muito para se tornar um hacker de verdade.Não se engane com qualquer coisa que aparece por aí. Só Hacker Inside explica tudo sobre o submundo hacker e cracker: Espionagem, Keylogger, Fundamentos da Esteganografia, Criptografia, Criptoanálise, Firewall, Antivírus, Senhas e muito mais. E, para quem tem espírito hacker, os desafios não param por aí. Saiba os principais passos para acessar um sistema de segurança e descobrir suas falhas.

DOWNLOAD

Hacker inside. volume 1(8,25 MB)


Hacker inside. Volume 2(8,48 MB)


Hacker inside. Volume 3(7,41 MB)


Hacker inside. Volume 4(8,53 MB)


Hacker inside. Volume 5(,93 MB)

3 comentários:

marta disse...

estou feliz por ser a primeira a postar aqui, sabe q é importante pra mim , pra Deus, para as pessoas q o rodeiam, sempre peço em minhas orações q Deus te de discernimento para saber o q verdadeiramente sucede com vc...
sei q N viemos em vão ao mundo, temos uma missão..temos q ser felizes..cumpra a sua...seja feliz...e qdo olhar pra trás vera q Deus sempre estara ao seu lado...
quem tem um amigo como vc, tem uma grande dádiva..e eu posso te chamar de amigo..sou sortuda sei disso..rss

varao disse...

Ola Renan, em primeiro lugar quero te dar os parabens pela sua boa vontade de passar seus conhecimentos a tantos que hoje não tem condições de pagar um curso que Deus te abençoe sempre por isso. a respeito de suas visoes pelo seu relato tem sido uma experiência muito perigosa,se você não clama pelo o nome do Senhor ja não estava no meio dos viventes da terra. mas graças a Deus você pelo nome do Senhor e ele te levrou com maos poderosa,vou te contar uma coisa que guardo comigo desde minha infácia, as esperiência que você tem eu tabem tenho desde de menino e ate meus 15 anos eu comentava com as pessoas ate mesmo para buscar ajuda mais sempre fui tachado como louco ai deixei de falar desse assunto.sempre quando vou me deitar tem uma bela mulher que vem me encher o saco e ela onhece minha fraquesa. sabe que tenho muito medo de agua e sempre me leva onde tem muita agua, na ultima vez agora ela me levou no meio do mar e me chantajiou me forçando a seder aos caprichos dela em abraca-la e beija-la e eu me recusei entao ela me deixou la e eu entrei em panico, pois eu sabia que ela vindo direto para meu corpo físico e eu ia morrer fiz o mesmo que você gritei bem alto pelo o Senhor Jesus e ele me tirou do meio do mar do mesmo jeito que eu transpirava na visao o meu corpo transpirava tambem de tanto pavor meu coração batia tao rapido que me faltava o ar para respirar.outro dia eu estava deitado e de novo um demonio muito rapido começou a me atacar e não tinha como me defender porque ele era uma sobra negra quado ele passava perto de min meu coração batia muito rapido e eu transpirava demais queria chamar minha mulher que estava deitada perto de min mais estava inpossibilitado de mecher um dedo se quer via minha mulher ao meu lado e via tambem a morte e nao podia pedir socorro a ela como não sedi a vontade daquela coisa negra ele veio em minha direção em uma velocidade que jamais vi ali senti que ia morrer.quando ele estava bem perto gritei pelo o nome do Senhor Jesus e veio e homem de branco na mesma velocidade quando aquela coisa negra ja estava tocando meu rosto aquele homem de branco naquela velocidade arrancou aquele denomio ja qualse em meu rosto dai pude me mecher entrei em completo dezespero estava transpirando muito tive que ser socorrico naquele momento por minha esposa. sabe Renan so tem um jeito de combater este tipo de coisa é com a palavra de Deus, comecei a ler a biblia e buscar entendimento para este tipo de coisa. pois homem sei que não tem como me ajudar e com certeza você nao achará ajuda em nem um homem porque tais coisas homem não pode explicar.abraços Renan

Unknown disse...

Adorei teu blog...vc realmente a cada dia me surpreende mais e mais...Tenho o maior orgulho de vc...e de poder te chamar de amigo...esse blog vai me ajudar e muitoooo viu?...rs
Beijos!!
Amo vc!!
=]